Poltergeist expulsou policiais

Um departamento de polícia na África do Sul (África do Sul) encontrou um fenômeno paranormal recorrente, aparentemente um poltergeist, que tornou “insuportável” para os policiais estarem nas instalações de uma estação.

Segundo relatos da mídia local , tudo começou no final de dezembro de 2022 em uma pequena área que fica na comunidade Relela. À noite, fenômenos inexplicáveis ​​e estranhos começaram a ocorrer dentro e fora do local.

No último fim de semana, a atividade das forças sobrenaturais na delegacia tornou-se tão forte que os assustados policiais que ali estavam de plantão no turno da noite deixaram fisicamente o prédio e circularam pela cidade em suas viaturas até o amanhecer.

Um dos policiais assustados disse ao jornalista que “o que ele viu ontem à noite foi nojento”, enquanto outro afirmou sem rodeios que “nossa delegacia foi invadida por fantasmas”.

Os policiais agitados explicaram ainda que durante o dia a delegacia fica completamente calma, mas em noites nubladas ou chuvosas são “atacados por fantasmas”.

Esses “ataques sobrenaturais”, dizem eles, geralmente começam com rajadas de vento inexplicáveis ​​que varrem um prédio e sacodem as árvores próximas.

Enquanto isso está acontecendo, “gritos de animais selvagens incomuns” podem ser ouvidos e, em seguida, as luzes da sala começam a piscar aleatoriamente.

Os policiais relatam que essas “visitas” arrepiantes culminam no som de “passos altos” que eles comparam ao som de um elefante vindo de algum lugar perto da estação, mas eles nunca foram capazes de localizar a origem desses “passos”.

É relatado que o prédio da delegacia foi construído ao lado das antigas sepulturas, o que poderia perturbar os espíritos. Embora por que os espíritos foram perturbados apenas recentemente, não está claro.

É indicado que a polícia não pôde permanecer na delegacia à noite por vários dias. Como as coisas estão agora lá é desconhecido. Quanto à opinião dos residentes locais, um deles, sobre o direito ao anonimato, disse que “não é segredo para ninguém que à noite os fantasmas andam à solta nesta zona”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Compartilhe nas redes sociais e apoie ou retribua

Todos os nossos artigos são exclusivos é proibida a reprodução total ou parcial dos mesmos sem a indicação da fonte SHD: Sejahojediferente.com