Barbara Bellesi Zito é uma escritora freelance de Staten Island que cobre todas as áreas de imóveis e melhorias residenciais. Quando ela não está assistindo a programas de house fliperama ou sonhando em comprar uma casa de férias, ela está escrevendo ficção. O romance de estreia de Barbara será lançado ainda este ano.

Morar no último andar de um prédio de apartamentos em Nova York pode parecer um sonho. No entanto, morar no último andar de um prédio sem elevador pode parecer um pesadelo para os outros. Embora não seja para todos, viver em alto nível traz benefícios claros, mesmo que isso signifique que voltar para casa contará para o seu cardio diário.

Kayla e Kate são sócias e recém-formadas que assinaram o primeiro contrato de aluguel de um apartamento no quinto andar em Astoria, Nova York, um movimentado bairro multicultural no bairro de Queens. Sem fôlego com a empolgação de começar a vida adulta - e sem dúvida de subir todas aquelas escadas - eles compartilharam alguns dos principais motivos pelos quais adoram morar no último andar de seu prédio.

Aluguel mais barato

O setor imobiliário tem tudo a ver com localização e acesso conveniente ao que você precisa. Mas quando o acesso à porta da frente não é tão conveniente, você pode obter um desconto no aluguel, como Kayla e Kate descobriram quando procuravam apartamentos.

"Temos um aluguel mais baixo porque estamos muito altos, o que vale a pena", diz Kate, observando que suas economias estão entre US $ 200 e US $ 300 por mês em apartamentos semelhantes em andares inferiores que eles visitaram.

Mais luz solar

Embora também dependa de qual lado do prédio você mora, morar no alto das árvores ou qualquer outra coisa que forneça sombra resulta em mais luz solar no apartamento. E em cidades onde as janelas já são caras, é uma vantagem definitiva, como o casal descobriu desde que se mudou.

Menor potencial para pragas

Outra grande vantagem da grande subida até o apartamento deles? Eles são menos propensos a serem seguidos por roedores e outras pragas. Claro, há uma exceção para cada regra - e eles podem definitivamente ser pragas em Nova York - mas é uma jogada inteligente pelo menos tentar enganar os ratos, por exemplo. “Eles têm que passar por muitas outras unidades e lugares para chegar aqui”, diz Kate.

Uma abordagem mais atenta para concluir tarefas
Embora Kayla e Kate tenham notado que sua resistência e os músculos das pernas aumentaram, o foco também aumentou quando se trata de concluir tarefas. De acordo com Kate, que diz que "o pensamento de ter que subir as escadas cinco vezes por dia" a tornou mais estratégica sobre como e quando ela sai do apartamento, sem mais fazer uma tarefa.

Isso também os torna mais focados quando se trata de compras de supermercado. “Temos que preparar tudo em uma viagem”, diz Kayla.

Você pode argumentar para cancelar sua inscrição na academia porque subir todas aquelas escadas queima calorias suficientes. Ou você pode deleitar-se com o silêncio do seu andar porque ninguém tem energia para visitar você ou seus vizinhos. Mas, além de preparar essas respostas espirituosas para quem fica de queixo caído quando você conta exatamente onde mora, há outros motivos para morar no último andar do calçadão.

Para Kayla e Kate, a estabilização do aluguel é mais do que suficiente para que elas amem morar no último andar do quinto andar. "Acho que a única maneira de sairmos daqui é se quiséssemos uma área diferente ou mais espaço", diz Kayla.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee