Segundo William Sanches, quatro passos simples podem fortalecer as ondas emitidas pelo pensamento, facilitando o caminho para a prosperidade

Muitas pessoas acreditam que a virada de ano traz prosperidade. No entanto, esse instinto de mudança não deve estar no calendário, mas sim, em cada indivíduo que anseia por coisas novas e crescimento neste ano que se inicia.

A Lei da Atração, técnica que explica como a mente e o universo estão conectados por meio da força do pensamento, está cada vez mais presente na sociedade. Diversos estudiosos acreditam que as pessoas emitem ondas, que podem atrair ou repelir determinadas energias. Por isso, o conselho de "pensar em coisas boas" é cada vez mais difundido e necessário.

De acordo com William Sanches, terapeuta, escritor e especialista em comportamento humano e programação neurolinguística, existem alguns passos simples para que a lei da atração traga prosperidade. "O primeiro deles é o Hábito Matinal de Visualização, onde usamos apenas cinco minutos do nosso dia para visualizar o nosso desejo e manifestar o poder desse passo. Aqui, devemos saber com clareza o que queremos. Muitas pessoas falam que querem um carro, por exemplo, mas não especificam a marca, o modelo, a cor, a potência, entre diversas outras coisas. Para a Lei da Atração, quanto mais detalhes, melhor. Só conseguiremos atrair nossos desejos se soubermos exatamente o que queremos", relata.

Para dar início a esse exercício basta seguir algumas etapas. "O ideal é fazê-lo sentado, pois deitados podemos adormecer ou perder a atenção. Depois, devemos focar no nosso desejo para perceber que sensações ele nos passa. Apesar de ser algo que queremos, os desejos podem passar sensações de insuficiência e impossibilidade, principalmente em relação ao dinheiro. Acreditar que um automóvel está acima das suas possibilidades, é um pensamento que atrapalha a Lei da Atração. Isso é algo que nunca devemos fazer se quisermos atrair prosperidade", pontua.

Sanches afirma que o segundo passo é sentir o desejo sendo realizado. "Imagine qual sentimento isso traz à tona e foque seus pensamentos nessa sensação. Ao canalizar esses bons sentimentos, alteramos nossa vibração para uma frequência positiva, que pode trazer uma influência positiva para nossas vidas", declara.

O terceiro passo, de acordo com o especialista em comportamento humano, é trabalhar a gratidão pelo que se tem. "O Universo não dá prosperidade e coisas novas para quem não sabe agradecer o que tem. Além disso, o pensamento de gratidão é a melhor energia que podemos manter em nossas vidas, pois ela nos conecta a aquilo o que temos", revela.

Para William Sanches, agradecer pelo que ainda não se tem também é uma etapa fundamental para o fortalecimento da Lei da Atração. "Nossa mente não sabe diferenciar a realidade do imaginário. Por isso, agradecer pelas coisas que ainda não conquistamos facilitará o processo de atração. Os hábitos transformam nossa realidade. Se adquirirmos os hábitos corretos, iremos alcançar tudo o que sempre sonhamos", finaliza.

William Sanches é Terapeuta Transpessoal é Pós-graduado em Neurociências e Comportamento pela PUC-RS. Também cursou Letras, Pedagogia e é pós-graduado em Literaturas, Educação, Psicologia Positiva, Hipnose Clínica e Programação Neurolinguística. Estudou as Questões Sociais do Novo Milênio na Universidade de Coimbra, em Portugal. Apaixonado pelos temas que envolvem a alma, aprofundou-se nos estudos sobre espiritualidade independente e participou de Retiros pelo Brasil, Índia e Israel. Com uma linguagem dinâmica e atual, consegue permitir uma reflexão capaz de construir novos caminhos. Educador por excelência, dedica-se às palestras, cursos e workshops que profere em todo o mundo, atingindo um público estimado em dois milhões de pessoas. Possui mais de 25 livros publicados no Brasil, Europa e em toda América Latina. Atualmente é uma das maiores referências sobre o tema Lei da Atração. Seu Canal no YouTube ultrapassa 1 milhão de inscritos e mais de 40 milhões de visualizações. Para mais informações, acesse: www.williamsanches.com ou pelas redes sociais @williamsanchesoficial

*Lei da Atração | Prosperidade

Postagem Anterior Próxima Postagem
Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!


Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!

Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.