Especialista explica protocolo com aplicações de enzimas, corrente russa, bioestimulador e fios de sustentação para conquistar o glúteo dos sonhos

O bumbum da famosa Maíra Cardi, chamou a atenção dos portais de notícias. Segundo ela, as curvas são naturais, fruto de vida saudável.

O fato é que muitas pessoas sonham em ter o glúteo firme e lisinho e a boa notícia é que é possível. O protocolo exclusivo da Royal Face, o Royal Glúteo, reúne tratamentos para a região, obtendo resultados rápidos, assertivos e satisfatórios para conquistar o bumbum dos sonhos.

“Um combo infalível neste projeto é o protocolo Royal Glúteo, com aplicações de enzimas, corrente russa para melhorar o tônus muscular, bioestimulador para ativar o colágeno e a aplicação dos fios de sustentação, que dão firmeza ao local tratado”, frisa a biomédica Priscilla Müller, que faz parte da equipe da Royal Face, maior franquia de clínicas de estética facial e corporal do país.

É claro que alimentação correta e exercícios ajudam no processo, mas os tratamentos trazem efetividade quando o assunto é resultado. A aplicação das enzimas pode ser feita uma vez por semana. Já o tratamento com corrente russa pode ser realizado três vezes a cada sete dias. O bioestimulador e os fios são procedimentos realizados a cada 45 dias.

A Royal Face dispõe de mais de 40 tratamentos, todos realizados com produtos validados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). A rede conta com mais de 220 unidades em operação em todo território nacional. 

Os contatos de cada loja podem ser obtidos no site oficial da marca

Em junho, a marca, que democratizou o acesso à beleza por meio do parcelamento dos procedimentos em 24 vezes, firmou a primeira parceria de negócio com a atriz Flávia Alessandra e o comunicador Otaviano Costa como sócios, que passaram a compor o conselho de marketing e estratégia da rede. 

O casal apostou no negócio por acreditar que a beleza pode e deve ser acessível a todos, de maneira consciente e com resultados naturais.

*Bumbum

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee