O trailer oficial da Gen V chega revelando o primeiro olhar sangrento do spin-off de The Boys, ambientado na faculdade, incluindo o retorno de muitos personagens principais.

Amanda Lamadrid

O primeiro trailer da Gen V mostra o spin-off de The Boys no famoso mundo sangrento superpoderoso da franquia. Situado em um campus universitário, o Gen V apresentará um jovem elenco de personagens que estão sujeitos aos experimentos subterrâneos de super-criação da Vought International. Inspirado no arco "We Gotta Go Now" dos quadrinhos The Boys e na paródia dos G-Men, o show spinoff vem das alunas do Agente Carter, Michele Fazekas e Tara Butters. As filmagens da Gen V terminaram em setembro, embora uma data de lançamento potencial para a série ainda seja desconhecida.

Agora, como parte da experiência da Comic-Con do Brasil, CCXP, o Prime Video lançou um novo trailer da Gen V. O vídeo revela uma primeira olhada no novo show, que promete muitas sequências de ação sangrentas, bem como o retorno de alguns personagens originais de The Boys , incluindo A-Train (Jessie T. Usher). Confira o trailer abaixo:

Tudo o que o trailer da Gen V revela sobre o spin-off de The Boys

Enquanto The Boys é notório por retratar sangue e sangue coagulado, Gen V pode se aventurar ainda mais longe do que a série original em termos de carnificina, que Rogen também sugeriu anteriormente. Vários clipes no breve teaser apresentam personagens encharcados de sangue e até mesmo aparentemente estripados, o que significa que o spinoff pode estar procurando aumentar a aposta já impressionantemente alta estabelecida por The Boys, que inclui uma cena infame em que os personagens dirigem um barco para uma baleia. . O trailer também revelou muitas fotos dos novos personagens interpretados pelo elenco, que inclui Lizzie Broadway, Jazz Sinclair, Chance Perdomo e Maddie Phillips, em ação, oferecendo vislumbres de seus poderes.

Embora tenha sido relatado anteriormente que a geração V ocorre simultaneamente com a terceira temporada de The Boys , que foi ao ar no início deste ano, pouco cruzamento entre as duas propriedades era esperado, então a aparição dos personagens de The Boys no trailer do spinoff é emocionante. Entre os rostos familiares, o perpetuamente estressado presidente da Vought, Ashley (Colby Minifie), aparece na Geração V, junto com o diretor de Dawn of the Seven e o amante ocasional de Ashley, Adam (PJ Byrne). Como mencionado acima, o A-Train também está presente no trailer, indicando que a Geração V provavelmente enfrentará a estratégia de Vought para seguir em frente diante da controvérsia pública e da perda de vários heróis importantes.

O trailer da Gen V também ofereceu uma visão detalhada da escola administrada pela Vought International, chamada Godolkin University School of Crimefighting, que servirá como um cenário importante na série spinoff. Em particular, o trailer da Gen V revelou parte da propaganda em torno da escola, incluindo um pôster Black Noir e uma estátua do Homelander , que serve para ajudar a doutrinar os alunos para que se encaixem na agenda de Vought. As experiências dos personagens na escola podem resultar em alguns dos personagens mais falhos do universo The Boys até hoje, o que certamente seria um recorde considerando as figuras distorcidas que apareceram nas séries anteriores.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee