Links Variados para Você

Desde uma arma secreta para derrotar o superman a Nicolas Cage que cresceu acreditando que era um alienígena à tabuleiros Ouija o paranormal ou psicologia a aliens na área 51 e o retorno de Ultraman para proteger a terra de kaijus e criminosos intergaláticos em 5 links variados para você edição quatro, confira!


Superman pode ser mais poderoso do que seus companheiros de equipe da Liga da Justiça, mas um membro pode ser uma arma secreta que o Homem de Aço nunca esperaria.


Se você achou que conhecia curiosidades o suficiente sobre Nicolas Cage, certamente ainda não ouviu ele falar que cresceu achando que era um alienígena.


Enquanto alguns o veem como um jogo de salão inofensivo, outros juram pela capacidade de se comunicar com aqueles que passaram para o “outro lado”.


Um suposto ex-agente da CIA fez importantes revelações sobre a misteriosa Área 51 em seu leito de morte. Identificado apenas como “Agente Kewper”, ele afirmou que os rumores de haver alienígenas no local são reais.


Um alienígena está em busca de justiça e persegue um criminoso intergaláctico no planeta Terra. 

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee