A cantora publicou uma foto em que aparece usando um maiô preto cheio de recortes

Cansada dos ataques que vem recebendo por publicar fotos mais s€nsuais,  na noite desta sexta-feira (25), Simaria, ex-dupla com Simone, usou seu Twitter para fazer um desabafo.

Nele a cantora publicou uma foto em que aparece usando um maiô preto cheio de recortes, deixando o corpo à mostra. Na sequência ela criticou os comentários que vem recebendo em suas fotos.

"As pessoas se incomodam o tempo todo porque posto minhas fotos… engraçado, se um homem posta foto de sunga sem camisa ele é o GOSTOSÃO mas se eu posto de biquíni sou PU,TA, VULGAR, QUERO ME APARECER, ESTOU DOIDA", disparou a cantora.

"Eu sou livre, solteira, bem resolvida e não vai ser Zé ninguém que vai me impedir disso. O corpo é MEU e quem não gosta senta e chora", finalizou a sertaneja.

A foto que deu o que falar:



Simaria, de 40 anos, roubou a cena ao dar desejar um ‘bom final de semana’ aos seus seguidores, na tarde desta sexta-feira (25). A cantora, que este ano desfez a dupla sertaneja com a irmã, Simone, postou uma foto em que aparece com uma roupa preta com recortes.

“Um look pretinho básico para um bom final de semana! Divirtam-se..”, escreveu a artista na legenda da publicação, que em poucos minutos teve milhares de curtidas e comentários no Instagram com muitos elogios para a cantora.

Informações Diário Vip #fotos reprodução divulgação informações no Diário Vip

Postagem Anterior Próxima Postagem


Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.