Por Bob Spearing

Como se os últimos dois anos não tivessem sido ricos o suficiente para os entusiastas de OVNIs, novos documentos obtidos através da Lei de Liberdade de Informação revelam que os OVNIs ferem testemunhas regularmente, possivelmente devido ao contato da testemunha com o possível sistema de propulsão avançado do OVNI. Não há evidências de que as testemunhas tenham sido feridas de propósito, mas essas lesões incluem doenças causadas pela radiação, queimaduras na pele e até danos cerebrais.

Mais perturbador é que o relatório detalha a gravidez de testemunhas do sexo feminino após o encontro com um OVNI.

Na semana passada, o Diretor Executivo da MUFON, David MacDonald, passou vários dias em Washington DC conferindo com senadores e congressistas sobre o fenômeno e como a Mutual UFO Network pode usar seus recursos extraordinários para ajudar o governo dos Estados Unidos em sua busca por respostas para esta questão tão profunda e desconcertante. fenômeno que certamente teve implicações nacionais e mundiais.

O relatório baseou-se fortemente nos relatórios de casos MUFON do nosso próprio Sistema de Gestão de Casos, que é um vasto repositório de relatórios de testemunhas repletos em muitos casos de vídeos, fotografias e desenhos, bem como algumas narrativas extraordinárias.

A fotografia aqui mostra os ferimentos sofridos por Stan Michalak em seu Falcon Lake Encounter em 1967 no Canadá.

Informações Mufon

Batalha de OVNI's no céu da Austrália

Uma batalha de OVNI's ocorreu no céu da Austrália nos anos 80 e foi testemunhada por dois irmãos.

Saíba mais sobre a batalha de OVNIs clicando aqui

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee