O Windows XP marcou época, fazendo parte da vida digital de milhões de pessoas, especialmente na primeira década dos anos 2000.
Até hoje muita gente venera o sistema operacional da Microsoft como um dos melhores já lançados, se não, o melhor o Windows da história.
Talvez por este motivo as pessoas continue revitalizando o saudoso Windows XP até os dias atuais, mas será que vale a pena usar um sistema operacional com suporte descontinuado?
É o que vamos descobrir no vídeo.
Receba novidades no seu Email:
Apoie o Blog Seja Hoje Diferente:
Amigos, Parceiros e Visitantes precisamos de sua ajuda para manter esse blog vivo.
De pouco em pouco chegamos ao muito!
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919
Postar um comentário
A reflexão só se torna completa quando compartilhada! Deixe seu comentário e ajude a ampliar este diálogo sobre a condição humana, conectando suas perspectivas às de outros leitores. Cada interação aqui não apenas enriquece este espaço, mas também fortalece o propósito de inspirar desenvolvimento e crescimento por meio de ideias e aprendizados em Psicologia, Filosofia, Espiritualidade e muito mais. Participe e faça deste lugar um ponto de encontro de reflexões transformadoras!