Especialista Daniela Bacelar lançou projeto ENCONTRE SUA MARCA em 2021 e obras viram guia mundial da área; mais de 40 profissionais participam da continuação do livro

A obra Encontre Sua Marca, que trata sobre marca pessoal, negócios e carreira, terá o lançamento do seu segundo volume, uma continuação da primeira edição, nos dias 19 e 20 de novembro deste ano. A edição, que se tornou um guia mundial da área, será lançada durante o evento Sergipe Summit, evento idealizado por Augusto Lucena um dos autores, no Vidam Hotel, em Aracaju, Sergipe.

Nesta edição, os temas são focados no “posicionamento estratégico para alavancar carreiras e negócios” e conta com prefácio escrito pela palestrante internacional Tathiane Dea^ndhela, especialista em produtividade e oratória.

“A obra ensina de A a Z como fazer para elevar a sua marca a um próximo nível. Temos como missão transformar vidas e carreiras de modo mais estratégico e intencional”, destaca 

Para o especialista Augusto Lucena, idealizador do Sergipe Summit, que acontecerá em Aracaju, no VIDAM Hotel, a sinergia dos assuntos fez com que a parceria fosse possível para impactar ainda mais os presentes. “São temas importantes para quem quer acelerar o crescimento do negócio e da carreira, chegando a dominar o seu mercado. Conhecimento, conexões, lazer e negócios em um só evento”, reforça.

Volume 2

A obra reúne 49 autores, das mais diversas áreas, que contribuem com sua expertise sobre os assuntos de autoconhecimento, estratégia e posicionamento, visibilidade e gerenciamento. O livro tem 504 páginas ao todo.

O livro é considerado um guia mundial, pois a junção das duas obras traz mais força e presença, tendo em vista a participação de autores internacionais, além dos locais. 

Encontre Sua Marca

É um projeto colaborativo que reúne profissionais do mercado a fim de fortalecer profissionais e pessoas que querem potencializar suas marcas pessoais. A iniciativa conta com dois livros, que viraram o primeiro guia internacional em personal branding, unindo mais de 70  especialistas de diversos cantos do mundo e especialidades. 

Conheça mais em https://www.livrosquemarcam.com/ 

Café de Apoio ao Blog SHD: 
Precisamos de sua ajuda para manter esse blog vivo.
De pouco em pouco chegamos ao muito!
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee