Ao clicar na mensagem, usuário é levado a foto do humorista Tiririca; com 100% das urnas apuradas, TSE já confirmou resultados

É falsa a informação de uma corrente de WhatsApp, que usa a marca do R7 e circula em grupos desde a última quarta-feira (2). A mensagem põe em dúvida o resultado das eleições presidenciais realizadas no último domingo (30) e ainda faz piada com a situação.

Na mensagem encaminhada, há a seguinte frase: "TSE acaba de informar possibilidade de erro grave na eleição que pode mudar o resultado do pleito para presidente no Brasil dando a vitória a Jair Messias Bolsonaro".

Ao clicar, o internauta é levado para uma imagem do humorista e deputado federal Tiririca (PL-SP), que aparece sorrindo e com a frase: "É mentira abestado!!!".


Amigos, Parceiros e Visitantes: 
Precisamos de sua ajuda para manter esse blog vivo.
De pouco em pouco chegamos ao muito!
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919

Quem gosta comenta!

O você achou desta publicação? Qual sua opinião a respeito?
Gostaria de acrescentar algo? Use o campo abaixo e registre sua participação nesta publicação.
Sugerimos Usar a Opção Nome + URL = Escreva seu nome e no campo url coloque o link de seu blog, site, rede social ou deixe em branco.
Estamos aguardo sua participação.

Postagem Anterior Próxima Postagem
 *Todos os textos do Seja Hoje Diferente é uma produção independente e todo conteúdo produzido é de total responsabilidade de seus idealizadores e editores, apresentados em "Informações" e ou Links de origem.

*O artigo acima não reflete, necessariamente, a opinião do Seja Hoje Diferente publicado em carater divulgativo. 

GeraLinks - Agregador de links Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs