Pelo 3º ano consecutivo, empresa está no ranking do Great Place to Work® (GPTW) , premiação referência internacional na avaliação de ambientes de trabalho

Referência em cultura organizacional, a Cathomarketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos foi reconhecida pela quarta vez como uma das melhores empresas de tecnologia para se trabalhar segundo o ranking Great Place To Work (GPTW). A empresa está sendo premiada pelo terceiro ano consecutivo no ranking de tecnologia, subindo de forma expressiva 23 posições em relação ao ano passado. A conquista só reforça os esforços que a companhia tem realizado para mudar a vida das pessoas por meio do trabalho com a entrega de soluções e ferramentas que possam aprimorar ainda mais a conquista do emprego. 

O investimento em tecnologia não é de hoje.  A Catho se transformou em plataforma de crowdsourcing (colaboração coletiva) com o objetivo de continuar oferecendo soluções de marketplace para que candidatos e empresas se conectem com o uso de  Big Data, Inteligência Artificial e outras.  

“É possível perceber que as inovações não param e por isso estamos honrados em saber que todo o trabalho realizado pela Catho vem sendo reconhecido em todo o Brasil. Conquistar esse prêmio pelo terceiro ano consecutivo é muito importante para nós, nos dá ainda mais certeza de que fizemos a escolha certa ao garantir o investimento e esforço para que candidatos de todo o país tenham ainda mais oportunidades”, comenta Eber Machado, CTO da Catho. 

Sempre de olho em aperfeiçoar ainda mais seus serviços, a empresa lançou recentemente o “AutoEnvio”, uma solução que faz uso de inteligência artificial para promover a candidatura do profissional automaticamente nas vagas que mais se encaixam ao seu perfil. Ou seja, será possível otimizar o tempo de procura,  possibilitando ao candidato que configure, quando desejar, o uso desse novo recurso em seu cadastro no site. O trabalho que antes era feito apenas pelo candidato, passa a receber a ajuda de IA. 

Além disso, a Catho criou a DEVEL{AS} em parceria com a Let’s Code para contribuir com o desenvolvimento feminino na área de programação. A empresa também já foi reconhecida no prêmio GPTW Mulher, realizado pela consultoria Great Place to Work (GPTW), reconhecendo as organizações que realizam as melhores práticas do mercado no incentivo à liderança e à  carreira feminina.

Atualmente, a companhia trabalha com todos os colaboradores em formato 100% remoto, por isso, diariamente o uso de tecnologia é presente, sendo possível ter colaboradores espalhados por todo o país, obtendo resultados cada vez melhores e mais positivos, como a conquista deste prêmio. 

Com mais de 25 anos de experiência, o Great Place to Work é a referência internacional na análise e avaliação de ambientes de trabalho, as quais realiza por meio de pesquisas de clima organizacional entre funcionários e da análise das práticas e políticas de gestão de pessoas das empresas.

Sobre a Catho

Fundada em 1977, a Catho tem o propósito de mudar vidas por meio do trabalho. A empresa que desde o ano 2000 atua com um modelo 100% online, recentemente passou a oferecer planos gratuitos em todo o território nacional para que cada vez mais pessoas possam ter acesso a oportunidades de emprego. A empresa já foi reconhecida pelo ranking do Great Place to Work (GPTW) nove vezes. Essas premiações reforçam a importância da diversidade e inclusão dentro da Catho que criou a ação “Essa Cadeira É Minha” que se posiciona em favor das mulheres e busca promover o diálogo em relação ao assunto a fim de empoderar as mulheres no mercado de trabalho. Além disso, o programa Minha Vaga Por Direito possibilita que os candidatos PCD efetuem o cadastro de um perfil de usuário que dá acesso gratuito à assinatura do Plano Profissional para o anúncio de currículos. A Catho faz parte do grupo Seek, líder mundial em recrutamento online e considerada a companhia mais inovadora da Austrália. 

Shopee Brasil:
Ofertas incríveis - Melhores preços do Mercado.
Confira as ofertas especiais na Shopee aos visitantes do SHD.
Aproveite agora mesmo! De uma olhada clicando aqui.

Café de Apoio ao Blog SHD: 
Precisamos de sua ajuda para manter esse blog vivo.
De pouco em pouco chegamos ao muito!
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee