O escritório do secretário de Champaign County, Illinois, disse que enfrentou problemas de conectividade para suas urnas no que está chamando de “ataque cibernético”.

O escritório do secretário do condado de Champaign anunciou nesta terça-feira (8), por volta do meio-dia, que seus sistemas estavam enfrentando problemas de conectividade e baixo desempenho do servidor. O escritório afirmou acreditar que os problemas são resultados de ataques distribuídos de negação de serviço (DDoS).

“O escritório do secretário do condado de Champaign está ciente dos problemas de conectividade e do desempenho do servidor do computador que está sendo afetado”, anunciou o escritório do funcionário na terça-feira via mídia social. “O Clerk’s Office acredita que isso se deve a ataques cibernéticos à rede e aos servidores”.

O post passou a informar aos leitores que esses não foram os primeiros problemas no escritório, dizendo que o escritório do funcionário sofreu repetidos ataques DDoS no mês passado.

“No mês passado, o site do secretário do condado de Champaign foi alvo de repetidos ataques D-DOS, felizmente a segurança reforçada e a resposta da equipe de TI do funcionário impediu que esses ataques fossem bem-sucedidos e o site do funcionário permaneceu seguro”, disse a publicação.


Shopee Brasil:
Ofertas incríveis - Melhores preços do Mercado.
Confira as ofertas especiais na Shopee aos visitantes do SHD.
Aproveite agora mesmo! De uma olhada clicando aqui.

Canais de Notícias e Informações do Blog SHD.
Rerceba em primeira mão diariamente os principais destaques do blog.
Inscreva-se nos canais de notícias:
Canal SHD no Whatsapp clique aqui.
Canal SHD no Telegram clique aqui.

Amigos, Parceiros e Visitantes: 
Precisamos de sua ajuda para manter esse blog vivo.
De pouco em pouco chegamos ao muito!
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919

Postagem Anterior Próxima Postagem


Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.