SHD SEJA DIFERENTE PUBLICIDADE

.

O apresentador da Globo Pedro Bial irá participar de uma propaganda de uma empresa de investimentos em criptomoedas neste domingo (17) no intervalo do Fantástico, conforme comunicado enviado à imprensa.

Bial irá apresentar ao público a Hashdex, empresa brasileira que faz gestão de fundos de criptoativos na América Latina e que lançou o primeiro ETF de criptoativos do Brasil.

Segundo a companhia, o apresentador vai contar sobre “o poder transformador e disruptivo dos criptoativos”.

“Neste ano, o investimento regulado em cripto disparou no Brasil e cresceu mais de dez vezes, o equivalente a impressionantes 1.000%”, afirma Marcelo Sampaio, CEO da Hashdex. 

O vídeo irá apresentar Bial mais jovem cobrindo a reunificação da Alemanha. O jornalista, então, aparece nos dias de hoje e relembra sua presença como testemunha de grandes acontecimentos para, em seguida, contar que a próxima mudança mundial que vai presenciar é a dos criptoativos.  

A propaganda também irá ao ar na GloboNews. Serão pílulas de conteúdo sobre o universo do investimento em novas tecnologias, distribuídas ao longo da programação da emissora.

A campanha contempla ainda peças para TV aberta e fechada, cobertura integrada completa no digital, OOH, mídia de aeroporto e revista. 

Deixe seu comentário

A reflexão só se torna completa quando compartilhada! Deixe seu comentário e ajude a ampliar este diálogo sobre a condição humana, conectando suas perspectivas às de outros leitores. Cada interação aqui não apenas enriquece este espaço, mas também fortalece o propósito de inspirar desenvolvimento e crescimento por meio de ideias e aprendizados em Psicologia, Filosofia, Espiritualidade e muito mais. Participe e faça deste lugar um ponto de encontro de reflexões transformadoras!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seja Diferente

Invista no autoconhecimento, impulsione seu desenvolvimento pessoal e alcance o sucesso no desenvolvimento profissional— o crescimento começa de dentro para fora!

Destaques Promocionais