Você sabia: 

Estudos mostram que o estilo de música que você gosta pode dizer muito sobre a sua personalidade.

Muito mais do que uma batida, um grave, um agudo, uma voz, um som, a música é uma das mais complexas formas de linguagem. Isso porque, além do ruído, ela também transmite sensações e pode exercer uma espécie de domínio sobre nós.


GRUPO 1 – Adoram de blues, música clássica, MPB e/ou jazz

Características: Em geral, quem gosta desses estilos de música tem gostos complexos e reflexivos, emocionalmente estáveis, abertas a novas experiências, com boas habilidades de comunicação e inteligência acima da média.



GRUPO 2 – Curtem música alternativa, heavy metal ou rock

Características: Apesar de extrovertidos, atléticos e extremamente inteligentes, os fãs desses ritmos tendem a ter uma baixa autoestima. Também são um pouco preguiçosos, mas têm muita força de vontade e apreciam novas experiências.

GRUPO 3 – Gostam de música sertaneja, pop ou gospel

Características: Conservadores, os que curtem esse tipo de música tendem a ser muito agradáveis, mas pouco abertos a novidades. Normalmente, por se inspirarem em ídolos da música, são fisicamente atraentes. No entanto, tendem a ter baixa estabilidade emocional.

GRUPO 4 – O funk, hip hop, soul e/ou eletrônica

Características: Enérgicas, pessoas com essas preferências musicais tendem a ser exploradoras, extrovertidas e altruístas. Costumam ser um pouco indisciplinadas e não têm problema em mentir quando acreditam ser necessário.

Quem gosta comenta!

O você achou desta publicação? Qual sua opinião a respeito?
Gostaria de acrescentar algo? Use o campo abaixo e registre sua participação nesta publicação.
Sugerimos Usar a Opção Nome + URL = Escreva seu nome e no campo url coloque o link de seu blog, site, rede social ou deixe em branco.
Estamos aguardo sua participação.

Postagem Anterior Próxima Postagem
 *Todos os textos do Seja Hoje Diferente é uma produção independente e todo conteúdo produzido é de total responsabilidade de seus idealizadores e editores, apresentados em "Informações" e ou Links de origem.

*O artigo acima não reflete, necessariamente, a opinião do Seja Hoje Diferente publicado em carater divulgativo. 

GeraLinks - Agregador de links Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs