A CVC Corp foi vítima de um ataque cibernético neste sábado (2). A companhia ainda não informou quais foram os impactos e se houve vazamento de dados de clientes. 

O ocorrido foi comunicado por e-mail por meio das unidades de negócio da grupo. A CVC Corp destacou que ativou os protocolos de segurança e está trabalhando para minimizar os impactos do ataque em sua operação.

CONFIRA A NOTA

“A CVC Corp informa que foi vítima de um ataque cibernético no dia de hoje.

A empresa prontamente ativou todos os seus protocolos de segurança.

Neste momento a companhia está atuando de forma diligente para mitigar os efeitos do ocorrido e preservar a continuidade dos seus negócios.

A CVC Corp lamenta o ocorrido e em nome da transparência com clientes, colaboradores, parceiros, franqueados e com o mercado manterá comunicações subsequentes assim que mais informações forem apuradas.”

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee