Logo no primeiro episódio da série Round 6, conhecemos a boneca assustadora da brincadeira "batatinha 1, 2, 3", que eliminou diversos participantes do jogo ainda no começo. E para trazer ainda mais visibilidade à produção, a Netflix das Filipinas resolveu colocar uma réplica da boneca nas ruas e gravou a reação das pessoas.

No vídeo compartilhado no Twitter, a boneca gigante aparece na entrada de um shopping e ao lado de um semáforo, cantando quando o sinal está verde para as pessoas atravessarem. Quando o sinal está fechado e alguém tenta passar, ela parece se descontrolar, mas tudo não passa de uma brincadeira editada, é claro. Veja como foi essa experiência:


A boneca faz parte de apenas uma das brincadeiras mortais de Round 6, que reúne 456 pessoas que precisam urgentemente de dinheiro e que irão competir por uma quantia bilionária. A cada fase, os ganhadores seguem em frente e os perdedores são assassinados brutalmente. A premissa assustadora da série sul-coreana vem chamando a atenção dos assinantes da Netflix e batendo recordes desde seu lançamento — Rounrd 6 já é uma das estreias mais assistidas do serviço de streaming e conquistou o primeiro lugar no top 10 de 90 países, incluindo o Brasil.

Devido ao sucesso, o público vem questionando a possível confirmação para uma segunda temporada, o que foi inicialmente negado pelo criador da série, Hwang Dong-hyuk. Porém, ele deixou a possibilidade em aberto quando disse que, se acontecer, novos roteiristas e diretores serão contratados. Enquanto isso não acontece, Round 6 deve continuar na lista dos títulos mais assistidos por um bom tempo.

Quem gosta comenta!

O você achou desta publicação? Qual sua opinião a respeito?
Gostaria de acrescentar algo? Use o campo abaixo e registre sua participação nesta publicação.
Sugerimos Usar a Opção Nome + URL = Escreva seu nome e no campo url coloque o link de seu blog, site, rede social ou deixe em branco.
Estamos aguardo sua participação.

Postagem Anterior Próxima Postagem
GeraLinks - Agregador de links


 *Todos os textos do Seja Hoje Diferente é uma produção independente e todo conteúdo produzido é de total responsabilidade de seus idealizadores e editores, apresentados em "Informações" e ou Links de origem.

*O artigo acima não reflete, necessariamente, a opinião do Seja Hoje Diferente publicado em carater divulgativo. 

Artigos Recentes do Blog
Clique para artigos recentes