Logo no primeiro episódio da série Round 6, conhecemos a boneca assustadora da brincadeira "batatinha 1, 2, 3", que eliminou diversos participantes do jogo ainda no começo. E para trazer ainda mais visibilidade à produção, a Netflix das Filipinas resolveu colocar uma réplica da boneca nas ruas e gravou a reação das pessoas.

No vídeo compartilhado no Twitter, a boneca gigante aparece na entrada de um shopping e ao lado de um semáforo, cantando quando o sinal está verde para as pessoas atravessarem. Quando o sinal está fechado e alguém tenta passar, ela parece se descontrolar, mas tudo não passa de uma brincadeira editada, é claro. Veja como foi essa experiência:


A boneca faz parte de apenas uma das brincadeiras mortais de Round 6, que reúne 456 pessoas que precisam urgentemente de dinheiro e que irão competir por uma quantia bilionária. A cada fase, os ganhadores seguem em frente e os perdedores são assassinados brutalmente. A premissa assustadora da série sul-coreana vem chamando a atenção dos assinantes da Netflix e batendo recordes desde seu lançamento — Rounrd 6 já é uma das estreias mais assistidas do serviço de streaming e conquistou o primeiro lugar no top 10 de 90 países, incluindo o Brasil.

Devido ao sucesso, o público vem questionando a possível confirmação para uma segunda temporada, o que foi inicialmente negado pelo criador da série, Hwang Dong-hyuk. Porém, ele deixou a possibilidade em aberto quando disse que, se acontecer, novos roteiristas e diretores serão contratados. Enquanto isso não acontece, Round 6 deve continuar na lista dos títulos mais assistidos por um bom tempo.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!


Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!

Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.