A esposa do atacante do Palmeiras estava com 25 semanas de gravidez

O Palmeiras está de luto. Nesta terça-feira (5), o atacante Willian Bigode e a esposa Loisy Coelho informaram que o filhinho que o casal esperava morreu. Foi por este motivo que o jogador ficou de fora do jogo do Verdão contra o Juventude, na última rodada do Brasileirão.

“Na quarta-feira, dia 29/09, às 16 horas, recebemos a notícia que Antônio Miguel veio a óbito dentro do meu ventre. Estava de 25 semanas. Não sabemos o motivo ainda”, informou a esposa de Willian, em publicação no Instagram.

O atacante do Palmeiras também escreveu um texto emocionante sobre o filho, e nos comentários recebeu o apoio de companheiros de clube e torcedores.

“Infelizmente, recebemos a pior notícia de nossas vidas: em uma consulta de rotina, o doutor nos disse que o coração do Antônio Miguel estava sem batimento. Ele tinha ido a óbito! Vivemos dias difíceis: realizamos a cesárea na Loisy, peguei o meu pequeno no colo e o sepultamos. Fácil não está sendo. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve, estaremos grávidos novamente. Eu creio!”, escreveu Willian.


Postagem Anterior Próxima Postagem
Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!


Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!

Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.