6.10.21

Atacante do Palmeiras e esposa perdem filho durante a gravidez


A esposa do atacante do Palmeiras estava com 25 semanas de gravidez

O Palmeiras está de luto. Nesta terça-feira (5), o atacante Willian Bigode e a esposa Loisy Coelho informaram que o filhinho que o casal esperava morreu. Foi por este motivo que o jogador ficou de fora do jogo do Verdão contra o Juventude, na última rodada do Brasileirão.

“Na quarta-feira, dia 29/09, às 16 horas, recebemos a notícia que Antônio Miguel veio a óbito dentro do meu ventre. Estava de 25 semanas. Não sabemos o motivo ainda”, informou a esposa de Willian, em publicação no Instagram.

O atacante do Palmeiras também escreveu um texto emocionante sobre o filho, e nos comentários recebeu o apoio de companheiros de clube e torcedores.

“Infelizmente, recebemos a pior notícia de nossas vidas: em uma consulta de rotina, o doutor nos disse que o coração do Antônio Miguel estava sem batimento. Ele tinha ido a óbito! Vivemos dias difíceis: realizamos a cesárea na Loisy, peguei o meu pequeno no colo e o sepultamos. Fácil não está sendo. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve, estaremos grávidos novamente. Eu creio!”, escreveu Willian.



GeraLinks - Agregador de links