O apresentador Roberto Justus é um grande nome da TV e um empresário muito bem-sucedido, ele que nasceu em São Paulo é formado em administração e acabou se tornando um grande nome da comunicação.

Justus já foi casado com Ticiane Pinheiro, Sasha Cryzman e Gisela Prochaska com as quais tem quatro filhos além da filha que tem no atual casamento com Ana Paula Siebert, o apresentador já foi dono de grandes programas na TV tanto no SBT como na Record, além de já ter sido apresentador do reality A Fazenda.

Apesar de muito respeitado foi divulgado em um site de fofoca que o famoso é muito rígido na sua casa e acabou sendo exposto que ele exige algumas coisas de sua esposa que não foram bem aceites pelo público, em geral.

O Galo Intruso, site de fofoca que expõem celebridade muitas vezes sem comprovação dos fatos, disse que o apresentador exige que sua esposa acorde antes dele e fique sempre maquiada, pois, se recusa a acordar ao lado de uma pessoa feia.

A alguns dias Ana Paula foi ao seu Instagram e respondeu à caixinha de perguntas onde inclusive lhe perguntaram se ela lava banheiro, a resposta foi que caso seja necessário ela lava sem problemas, pois sabe fazer de tudo em casa.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee