Depois de algum impasse chega a confirmação que as estrelas de acção reúnem-se para o quarto capítulo de Os Mercenários!

Em 2010, Sylvester Stallone reuniu algumas das maiores estrelas do cinema de ação, incluindo Jason Statham, Jet Li , Dolph Lundgren, Mickey Rourke, Terry Crews, Steve Austin e Randy Couture para uma visão sangrenta e brutal dos filmes de ação dos anos ’90. 

O filme acompanhou a equipa de mercenários de elite enquanto tentavam derrubar um ditador latino-americano que escondia um segredo muito maior. O filme conseguiu 275 milhões de dólares nas bilheteiras, e de imediato Stallone escreveu mais dois filmes, lançados em 2012 e 2014.

Cada filme acrescentou mais estrelas do cinema de acção, como Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Antonio Banderas, Wesley Snipes, Kelsey Grammer, Mel Gibson e Harrison Ford.

“Acabei de terminar o projeto do novo anel para EXPENDABLE 4. É um pouco pesado, mas com certeza vai colocar alguns músculos nas pontas dos dedos”, escreveu Sylvester Stallone nas redes sociais.

Agora, a produtora Lionsgate anunciou que Os Mercenários 4 está oficialmente em andamento com Megan Fox, Tony Jaa e o rapper 50 Cent prontos para se juntarem ao elenco.

Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren e Randy Couture regressam com as personagens interpretadas nos filmes anteriores. 

É possível que ainda mais estrelas de acção possam ser incluídas no elenco para criar outra aventura épica e sangrenta.

Scott Waugh (Need For Speed) será o realizador do quarto filme , a partir de um argumento escrito por Spenser Cohen ( Moonfall ) com a revisão de Max Adams ( The Terminal List ) e John Joseph Connolly.

A produção começará neste outono, mas ainda não se conhece data de estreia.

Quem gosta comenta!

O você achou desta publicação? Qual sua opinião a respeito?
Gostaria de acrescentar algo? Use o campo abaixo e registre sua participação nesta publicação.
Sugerimos Usar a Opção Nome + URL = Escreva seu nome e no campo url coloque o link de seu blog, site, rede social ou deixe em branco.
Estamos aguardo sua participação.

Postagem Anterior Próxima Postagem
 *Todos os textos do Seja Hoje Diferente é uma produção independente e todo conteúdo produzido é de total responsabilidade de seus idealizadores e editores, apresentados em "Informações" e ou Links de origem.

*O artigo acima não reflete, necessariamente, a opinião do Seja Hoje Diferente publicado em carater divulgativo. 

GeraLinks - Agregador de links Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs