Por serem tocados frequentemente com as mãos, interruptores e tomadas acabam precisando frequentemente de limpeza. Esse cuidado ajuda a conservar a aparência das peças e manter sua casa sempre limpa.

1. Por serem itens energizados, antes de iniciar a limpeza, o ideal é desligar a chave geral.

2. Retire a poeira utilizando um pano seco ou mesmo aqueles pincéis secos para retirar a poeira acumulada. Esse primeiro passo é fundamental para você remover o excesso e não correr o risco de danificar os materiais.

3. Caso opte por não desligar a chave geral, lembre-se de não deixar o pano encharcado, pois isso aumenta o risco de molhar as partes energizadas, o que pode causar acidentes como choques elétricos.


4. Utilize apenas um pano limpo e úmido, de preferência branco, para não afetar a aparência e cores das paredes.

5. Use água com sabão ou detergente neutro na limpeza, o que garantirá a higienização do produto.

6. Não use produtos químicos com alvejante ou abrasivos. Eles removem a proteção anti-UV da peça, podendo acelerar o desgaste na superfície do produto, além de riscar e tirar o brilho das placas e interruptores, inclusive nas versões coloridas.

Seja diferente, seja B.Lux!

Quem gosta comenta!

O você achou desta publicação? Qual sua opinião a respeito?
Gostaria de acrescentar algo? Use o campo abaixo e registre sua participação nesta publicação.
Sugerimos Usar a Opção Nome + URL = Escreva seu nome e no campo url coloque o link de seu blog, site, rede social ou deixe em branco.
Estamos aguardo sua participação.

Postagem Anterior Próxima Postagem
 *Todos os textos do Seja Hoje Diferente é uma produção independente e todo conteúdo produzido é de total responsabilidade de seus idealizadores e editores, apresentados em "Informações" e ou Links de origem.

*O artigo acima não reflete, necessariamente, a opinião do Seja Hoje Diferente publicado em carater divulgativo. 

GeraLinks - Agregador de links Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs