Um cineasta especializado em documentários sobre OVNIs liberou recentemente imagens de um objeto voador não identificado (OVNI) esférico. 

No vídeo, capturado em 15 de julho de 2019 e postado na internet em 14 de maio deste ano, o OVNI aparece pairando no ar, se move de um lado para o outro e então mergulha no oceano. Uma porta-voz do Pentágono confirmou que a Marinha dos Estados Unidos realmente capturou a filmagem, mas não informou mais detalhes.

O filmmaker Jeremy Corbell descreveu o objeto misterioso em seu site: "a Marinha dos Estados Unidos fotografou e filmou OVNIs em forma 'esférica' e veículos transmédios avançados em 2019", disse. Veículos transmédios seriam naves capazes de viajar pelo ar e pela água. Corbell também compartilhou as filmagens no Instagram e no YouTube.


O clipe parece ter sido filmado de um monitor e parece ter sofrido edição. Uma bolha escura e redonda aparece acima do horizonte. Vozes masculinas são audíveis na filmagem, enquanto o objeto se move horizontalmente na mira da tela. A cena vai crescendo até que a bolha entra na água, surpreendendo o que seriam os tripulantes que acompanharam o evento em tempo real.

Detalhes do avistamento do OVNI
De acordo com Corbell, a filmagem feita em 2019 foi captada aproximadamente às 23h do horário local, no Centro de Informações de Combate do USS Omaha, próximo à costa de San Diego. Imagens de radar mostram uma bola sólida, medindo cerca de dois metros de diâmetro, voando em velocidades de 74 a 254 km/h. O voo durou mais de uma hora, terminando com o desaparecimento da esfera sob as ondas. Nenhum destroço foi encontrado no local onde o objeto caiu.

"Um submarino foi usado na busca e não recuperou nada", escreveu Corbell. "Não sabemos o que a Marinha ou o Pentágono podem estar dispostos a dizer sobre o incidente do USS Omaha, se é que há algo, mas estamos confiantes que o incidente é um mistério legítimo e aguardamos ansiosamente as informações que possam vir", escreveu no Instagram.

A porta-voz do Pentágono, Susan Gough, confirmou que a Marinha dos Estados Unidos capturou as imagens postadas por Corbell. Gough disse ao site The Debrief, por e-mail, que as imagens foram incluídas em exames que estão em andamento na Força Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados - UAPTF, um programa do escritório de inteligência naval do país que investiga relatos de veículos aéreos inexplicáveis, de acordo com o The Debrief.

No e-mail, a porta-voz não comentou sobre nenhum dos outros detalhes de OVNIs que Corbell incluiu em seu artigo. A filmagem não é confidencial: fotos do OVNI esférico foram previamente incluídas em um relatório de inteligência da UAPTF liberado em 1.º de maio, segundo Corbell, em tweet publicado no dia 14 de maio.

Investigando OVNIs
Mais revelações relacionadas a OVNIs podem vir do Pentágono nas próximas semanas, já que um novo relatório sobre avistamentos está agendado para lançamento em junho, segundo o site Live Science. Mas não é preciso esperar tanto tempo, se você for um aficionado pelo tema: o governo dos Estados Unidos liberou mais de três décadas de registros de OVNIs que já foram secretos.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

 Ofertαs Shopee Diferente Confirα!



꧁ঔৣ☬✞ Me pague um café? ✞☬ঔৣ꧂

Uma forma simples de receber apoio de quem valoriza o meu trabalho com o Seja Hoje Diferente!
Meu pix é o 11 98363-7919 e meu nome você já sabe é Alessandro Turci.