Você sabe o que é inovação? 

Quer entender por que parece tão fácil ter uma ideia revolucionária, mas tão difícil de colocá-la em prática?

Então não perca este 15° episódio do Podcast “Os Sócios”, em que contamos com a colaboração de Pedro Superti, um dos maiores especialistas em Marketing de Diferenciação do Brasil, e Marcelo Toleto, ex-diretor de engenharia do Nubank e criador da startup Klivo.


Dentre os assuntos abordados, discutimos por que o Brasil aparenta ficar tão para trás quando se fala de inovação e de startups de sucesso, e o que o Estado deveria fazer (ou deixar de fazer) para facilitar o desenvolvimento desses negócios. 

Além disso, falamos do papel da cultura de uma empresa inovadora, e até que ponto isso pode impactar os funcionários e potencializar o crescimento e a probabilidade de sucesso desse empreendimento. 

Por fim, debatemos sobre o papel de um líder dentro da empresa, e o que é necessário levar em consideração na hora de montar e gerenciar a equipe de uma startup.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee