Graças aos amados amigos que nos ajudam a ajudar nosso trabalho voluntário de solidariedade com o Fusquinha do Bem do Seja Hoje Diferente continua. 

Com menos destaques e amostras em redes sociais, nós do Seja Hoje Diferente continuamos nosso trabalho com os amados amigos colaboradores fieis que nos ajudam a ajudar a quem precisa. 

Fechamos o mês de abril, positivo em ações, como a entrega de cestas básicas, arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha entre colaboradores e amigos da B.Lux em prol  A Associação Beneficiente Recuperare, onde os alimentos serão entregue em breve pelo time de colaboradores da empresa.

Recebemos, coletamos e entregamos, também em abril lotes de tampinhas plásticas ao Grupo Umbrella de Apoio aos Protetores de Animais.

Recebemos, coletamos e entregamos, também em abril lotes de lacres de latinhas de alumínios destinados ao Heróis dos Lacres.

A família SHD, sempre que pode doa uma pequena quantidade de ovos para o Cartela do Bem do SHD em nome da família, este pequeno quando possível é um reflexo do saldo do cofrinho do SHD, assim toda colaboração de Ovos registrada em nome da família SHD ocorre graças a você amado amigo colaborador/contribuinte do SHD.

Em abril, houve entregas de ovos do cartela do bem a Casa de Apoio Vida Divina em parceria com o Artur Ovos, além de entregas de roupas e calçados semi-novos para as crianças hospedadas na CAVD.

O SHD, graças as colaboradores e contribuintes, também ajudou em vakinha online a uma campanha em prol a uma pessoa que precisa urgentemente de uma operação.

Em forma resumida, apresentamos algumas ações do SHD, nas redes sociais, no Blog Seja Hoje Diferente e no Status do Whatsapp Oficial do SHD e, outras informações são apenas mencionadas e apresentadas aos colaboradores participantes da ação corrente. 

De pouco em pouco chegamos ao muito e os poucos colaboradores/contribuintes do SHD conhecem nossa honestidade, necessidade e atividade de solidariedade.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee