Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? 

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha:


De pouco em pouco chegamos ao muito não é verdade, recebemos mais um pouco de tampinhas plásticas para a corrente entre o Seja Hoje Diferente e amigos ao Projeto GUAPA

Participação neste montante da colaboradora "Lucia".

Em nome do Grupo Umbrella de Apoio aos Protetores de Animais, agradecemos a Lucia por participar e por ser uma excelente "Tutora" de felinos.

E claro, ao CEO da B.Lux Tomadas e Interruptores por colaborar direta e indiretamente com esta e outras corrente do bem abraçada pelo Seja Hoje Diferente, nos permitindo o recebimento, armazenamento e retirada das colaborações que chegam através dos colaboradores a B.Lux Tomadas e Interruptores, Building Industrial de Conectores e colaboradores vizinhos à empresa.

Um forte abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee