Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? 

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha:


Neste humilde vídeo, Brenda Christine Turci do Blog Seja Hoje Diferente, mostra a camiseta Yarichin Bitch Club em teste de compra através do Shopee.

Sobre Yarichin Bitch-bu

Yarichin Bitch-bu é a adaptação em OVA do mangá Yarichin☆Bitch Club, um mangá Yaoi onde Toono um menino novo em uma escola só para rapazes ao se juntar ao clube de fotografia descobre que aquele na verdade é um clube do adulto. 


OBS: Gente, ao editar o vídeo eu deixar passar um erro, o ano do OVA está como 2008, mas ele foi lançado em 2018. Infelizmente acabei vendo o erro apenas com o vídeo já no ar e tirar ele e upar novamente poderia me prejudicar muito.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee