As expectativas para o bitcoin em 2021 são as melhores possíveis. O ano será aquele em que, possivelmente, a moeda digital chegará perto dos US$ 100 mil.

Isto graças ao fato de que, em 2020, ocorreu o halving, processo que ocorre a cada quatro anos em que se reduz pela metade o número de bitcoins em circulação.

O halving acontece para garantir que a moeda digital não ultrapasse os 21 milhões de unidades (estipulado desde sua criação), garantindo o caráter escasso do ativo.

Um novo pacote de auxílio monetário e fiscal está para ser liberado nos Estados Unidos e ganha ainda mais força com a chegada de um democrata (Joe Biden) à presidência. Com o pacote, a tendência é que aumente a liquidez e que ela seja direcionada aos mercados emergentes, Brasil incluso.

Fora isto, o Brasil ainda tende a ser favorecido pelo ciclo favorável das commodities, impulsionado pela retomada da economia e pelo início da vacinação contra a Covid-19 em muitos países.


Veja também:

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz, Obrigado por visitar o Seja Hoje Diferente!

Deixe Seu Comentário ou Feedback

Compartilhe suas opiniões sobre este artigo nos comentários! No Seja Hoje Diferente, nos esforçamos para manter o conteúdo sempre atualizado e funcional. Caso encontre algum link quebrado ou enfrente problemas com áudio ou vídeo, informe-nos nos comentários ou pela nossa página de contato para que possamos corrigir rapidamente.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Atenção: Todos os nossos artigos são exclusivos.

A reprodução total ou parcial é permitida, desde que a fonte SejaHojeDiferente.Com seja devidamente citada.


Apoie ou retribua.