Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? 

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha:


E juntos somos mais forte!

É o que dizemos e comprovamos na corrente do bem entre Seja Hoje Diferente, Heróis dos Lacres e Grupo Umbrella de Apoio aos Protetores de Animais, trabalho em conjunto buscando fazer o bem a pessoas e animais.

Nesta quarta feira, 20 de janeiro recebemos no Seja Hoje Diferente, este maravilhoso lote de lacres que será entregue em breve aos Heróis dos Lacres. O lote veio através do GUAPA na qual desde já agradecemos a todos os colaboradores que unidos formaram este lote de lacres de alumínios destinados a serem revertidos em cadeira de rodas ou banho através do Heróis dos Lacres!

Muito obrigado, juntos somos mais fortes! 

Fazer o bem faz bem e a gente não para, graças as pessoas que nos ajudam a ajudar e continuar essa corrente do bem que visa ajudar não importa a quem e com quem!

Junte-se a nós!

Um forte abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee