O tão aguardado revival de Dexter escalou oficialmente o ator Clancy Brown em um papel regular na série. Brown será o principal vilão dessa temporada de retorno.

A notícia é do TV Line, que afirma que Clancy Brown interpretará Kurt Caldwell, o prefeito não oficial da pequena cidade de Iron Lake. Descrito como alguém cuja as aparências enganam, Kurt será o principal antagonista de Dexter.


Confira a descrição oficial do personagem:

“Kurt realizou o sonho americano ao deixar de dirigir grandes caminhões, assim como seu pai, para agora possuir vários caminhões locais. Poderoso, generoso, amado por todos – ele é um verdadeiro homem do povo. Se ele está te protegendo, considere-se abençoado. Mas se você contrariar Kurt ou machucar alguém de quem ele gosta, Deus o ajude.”

Alguns dos créditos mais famosos de Brown ao longo dos anos incluem a voz do Sr. Siriguejo em Bob Esponja Calça Quadrada e a voz do Surtur em Thor: Ragnarok, bem como os papéis de Capitão Hadley no filme Um Sonho de Liberdade e de General Wade Eiling na série The Flash.

Esperamos que Kurt Caldwell se prove um vilão digno do retorno de como Dexter, uma série repleta de antagonistas excelentes.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee