Devido ao surto de coronavírus, que foi responsável por uma reorganização geral nas produções de Hollywood, o longa ‘Godzilla vs Kong‘ teve sua estreia adiada e agora irá estrear nos cinemas no dia 21 de maio de 2021.

Lendas colidem quando Godzilla e Kong, as duas forças mais poderosas da natureza, se enfrentam numa batalha espetacular que ficará para a História! A guerra dos monstros se espalha na superfície e atinge o centro do nosso mundo à medida que incrível segredo desse reino de titãs conhecido como A Terra Vazia é revelado”. 


Os poderosos monstros tornaram-se gigantescos heróis para uma nova geração, com a revelação de uma mitologia que reúne Godzilla e o King Kong  em um ecossistema que conta com outras super espécies gigantes, tanto clássicas como novas. A Monarch, a organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, expandirá a sua missão ao longo de vários lançamentos.


Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee