Cyberpunk 2077 como um jogo de PS1 
(com direito a bugs e tudo)

Desde que Cyberpunk 2077 foi lançado, muitos jogadores estão relatando problemas de performance do jogo, o que gerou uma enorme polêmica nas últimas semanas. Mas, como a internet nunca perdoa, muitos também estão fazendo memes dos bugs, crashes e problemas encontrados no game.


Agora, uma nova zoeira veio de um desenvolvedor do estúdio Dreamon, Anders Lundbjörk, que decidiu imaginar como o jogo seria rodando em um PlayStation 1.

O resultado é um vídeo com gráficos datados, mas com direito aos bugs mais comuns reportados pelos jogadores — e outras brincadeiras a mais, como um Johnny Silverhand elástico. Confira abaixo:


“Finalmente consegui uma cópia de Cyberpunk 2077 para PS1!”

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, Xbox One, e Stadia. No PS4, ele continua disponível em edições físicas. As versões para Xbox Series e PlayStation 5 serão lançadas em 2021.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee