O cineasta Christopher Nolan disse que está aberto à possibilidade de adaptar seus filmes para os videogames.

Em entrevista ao especialista em jogos Geoff Keighley, Nolan expressou seu respeito pela indústria dos games e falou sobre a possibilidade de levar seus longas de sucesso para outra mídia.


Em seu currículo repleto de filmes prestigiados pela crítica e público estão Amnésia, O Grande Truque, Trilogia Cavaleiro das Trevas, A Origem, Interestelar, Dunkirk e mais recentemente Tenet. Todas obras elogiadas pela sua atmosfera e narrativa complexa recheada de grandes efeitos e cenas de ação.

“É definitivamente algo em que estou interessado”, disse Nolan quando perguntado se ele gostaria de ver seus filmes adaptados.

O diretor continua dizendo que se algum de seus trabalhos fosse realmente adaptado, teria que ser feito a melhor coisa possível disso:

“É um mundo incrível. Você não quer apenas fazer um jogo licenciado. Você não quer apenas usar a marca estabelecida pelo filme. Da mesma forma que você não quer, quando você faz uma adaptação para o cinema de um videogame, você não quer apenas um rascunho da marca. Você quer que seja algo ótimo.”
Devido aos conceitos narrativos muito particulares de alguns dos filmes de Nolan, se bem adaptados, jogos baseados nessas obras têm um potencial e tanto.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee