De sites inúteis para passar ao tempo a heróis trágicos, invenções e experimentos misteriosos em 5 links variados externos para você.

Não existe nada no cinema hoje que não seja fruto de experimentos feitos nos primórdios da sétima arte. Se hoje, podemos assistir um Avatar e ficarmos deslumbrados, ou mesmo esperar grandes resultados imersivos com Avatar 2, se deve a algum ponto na história onde pessoas tentaram chegar a algum resultado satisfatório e falharam. Mas foram aprendendo meios de chegar lá.

Vamos listar 10 sites inúteis para você passar o tempo.

Certas personagens de anime ficaram para a história pelo seu trágico destino. Cada uma destas personagens perdeu a vida por uma razão específica, seja ao se sacrificarem pelos seus ideais, para proteger as pessoas que amam, melhorar o mundo, descobrir a identidade de um perigoso serial-killer ou por outra qualquer razão de cariz heroico.

O Japão inventou algumas coisas muito legais; Mario, o Nissan Skyline, e PlayStation para citar alguns. Claro, carros sensuais e sistemas de jogos ainda mais sexy são ótimos, mas o que você escolheria como as invenções japonesas verdadeiramente excepcionais que influenciaram o mundo?

Desde que surgiu, a Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos, ou CIA para os mais íntimos, sempre esteve envolvida em teorias da conspiração.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee