Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? 

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha:


Nesta quinta feira, 26 de novembro de 2020 as atividades do Seja Hoje Diferente foi em nossa sede onde recebemos mais tampas plásticas para o GUAPA - Grupo de Apoio aos Protetores de Animais através do grupo associado ao SHD o Heróis dos Lacres.

As tampas plásticas recebidas e coletadas pelo Seja Hoje Diferente são direcionadas ao GUAPA que reverte as tampinhas plásticas em ajuda à protetores de animais e outras ações ligadas a pets.

O Seja Hoje Diferente de Ermelino Matarazzo, zona leste de São Paulo, também é ponto de coleta para tampas plásticas e qualquer doações ligadas a pets como rações, medicamentos e acessórios.

Veja como você pode ajudar o Seja Hoje Diferente a ajudar corações (Humano/Animal); de maneira simples e humilde buscamos fazer a diferença graças aos associados que nos ajudam à ajudar, veja mais clicando aqui.

Muito obrigado a todos!

Um forte abraço.

a

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee