Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? Espero que sim e que seja cada dia melhor, afinal que o hoje seja diferente no sentido melhor da vida para todos nós!

Olha só que maravilha:


Nesta noite de quarta feira, 09 de setembro de 2020, recebemos em nossa sede (Casa da Família SHD); roupas e tampinhas plásticas do time do Heróis dos Lacres de Ermelino Matarazzo.

Para quem ainda não sabe o Seja Hoje Diferente é grupo parceiro e amigo do Heróis dos Lacres e GUAPA (Grupo Umbrella de Apoio aos Protetores de Animais).

Todas as tampinhas plásticas recebidas pelo time do Heróis dos Lacres são encaminhadas para a sede do Seja Hoje Diferente onde nosso Fusquinha do Bem entrega as tampinhas em 100% ao GUAPA, que as revertem em ajuda para os protetores de animais independentes.


As roupas serão entregue em ações do Seja Hoje Diferente com a Família SHD e Amigos com o Fusquinha do Bem do SHD.

Juntos somos mais fortes e unidos somos melhores!

Obrigado a todos os colaboradores do Time do Heróis dos Lacres.

Um forte abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee