Tudo bem com você?
Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!
Amados olha só que maravilha:
É isso ai amados que maravilha, no final do dia de ontem o Fusca do Bem do SHD esteve em atividades no bairro de Ermelino Matarazzo, onde entregamos mais duas Sacolinhas do Bem do SHD; graças aos colaboradores que nos ajudam a ajudar a quem precisa.
O Fusca também coletou brinquedos e utensílios domésticos que serão doados a quem precisa em ações do Seja Hoje Diferente.
E, esta previsto para hoje a entrega da última Sacolinha do Bem do SHD desta semana e também porque o que sobrou em nossa sede de itens básicos não da para montar mais nenhuma sacolinha do bem.
Então é torcer para que novas contribuições de itens básicos de alimentos chegem ao Seja Hoje Diferente!
E você de qualquer lugar do Brasil pode fazer parte desta corrente do bem nos ajudando a ajudar, veja como clicando aqui.
Muito obrigado a todos os colaboradores e contribuintes do SHD.
Um forte abraço!





Postar um comentário
A reflexão só se completa quando é compartilhada. Ao trazer sua visão, você ajuda a ampliar este diálogo sobre a condição humana e conecta suas perspectivas às de outros leitores. Cada interação aqui fortalece o propósito do SHD: inspirar desenvolvimento e crescimento por meio de ideias e aprendizados em Psicologia, Filosofia, Espiritualidade e muito mais.
Participe! Faça deste espaço um verdadeiro ponto de encontro de reflexões transformadoras e ajude a construir, junto conosco, uma comunidade que pensa, sente e evolui todos os dias.