SHD SEJA DIFERENTE PUBLICIDADE

.
Saudações Amados do Seja Hoje Diferente, tudo bem com vocês? Espero que sim e que seja cada vez melhor.

Esta foi nossa primeira ação nesta comunidade e se der tudo certo amanhã estaremos de volta para ajudar essas famílias, confira:


Seja Hoje Diferente na Comunidade Campala, estivemos com o que tinhamos na comunidade para ajudar as famílias e pretendemos voltar amanhã 30.08.2020 e, continuaremos em arrecadação para ajudar esta comunidade, contamos com todos nossos amigos, colaboradores, seguidores e a todos de qualquer lugar do Brasil que queira nos ajudar a ajudar a quem precisa. 

Veja como tudo funciona e quem sabe você decide ser um amigo colaborador do Seja Hoje Diferente de qualquer lugar do Brasil, confira clicando aqui.

Agradecemos a todos os nossos amigos colaboradores do Seja Hoje Diferente, sem vocês nada funciona, se der tudo certo e com Fé em Deus amanhã estaremos novamente na comunidade.

Convido você também para inscrever-se em nosso canal e conhecer um pouco mais da Família Seja Hoje Diferente e nosso trabalho social com SHD confira clicando.

Um forte abraço!

Deixe seu comentário

A reflexão só se torna completa quando compartilhada! Deixe seu comentário e ajude a ampliar este diálogo sobre a condição humana, conectando suas perspectivas às de outros leitores. Cada interação aqui não apenas enriquece este espaço, mas também fortalece o propósito de inspirar desenvolvimento e crescimento por meio de ideias e aprendizados em Psicologia, Filosofia, Espiritualidade e muito mais. Participe e faça deste lugar um ponto de encontro de reflexões transformadoras!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seja Diferente

Invista no autoconhecimento, impulsione seu desenvolvimento pessoal e alcance o sucesso no desenvolvimento profissional— o crescimento começa de dentro para fora!

Destaques Promocionais