Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Olha só que maravilha recebemos três pares de Sapatênis novos para ações do Seja Hoje Diferente da nossa amada amiga colaboradora Tatiana (Compras B.Lux) que dou para atividades ligadas ao SHD.

Primeiramente, o SHD Brasil agradece a Tatiana por nos ajudar a ajudar a quem precisa.

Os três pares são de número 42 e, dois deles já estão separados para entrega ainda esta semana e o último estamos avaliando para onde será direcionado.

Os dois já separados serão doados e não vendidos para reverter em ajuda de despesas.

Sim amigos o SHD também recebe algumas doações destinadas a ação para reverter em ajuda de custo, brindes, sorteio entre o Colaboradores e Apoiadores do SHD e outros, muitas vezes ofertadas por Marcas, Lojas, etc.

Em bora este tipo de colaboração de marketing divulgativo este ano até o presente momento foi muito fraco devido a situação em que o Brasil esta passando, mas com fé em Deus pouco a pouco tudo irá melhorar.

Assim, de modo simples e humilde registramos a colaboração da nossa amada amiga Tatiana (Compras B.Lux); na qual agradecemos a oportunidade de ser a corrente do bem entre sua doação à quem precisa.

É isso ai amados, graças aos amados amigos que nos ajudam a ajudar de modo simples e humilde estamos sempre fazendo a diferença!

Junte-se a Nós você também!

Muito obrigado.

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee