Divulgação Reprodução Crédito Fonte:

Visto por último: WhatsApp está com problema que não mostra status "online" e "digitando", e pode estar "temporariamente indisponível"

O WhatsApp não mostra os status "visto por último", "online", "digitando" e "gravando áudio" para alguns usuários na tarde desta sexta-feira (19). De acordo com usuários do Twitter, os avisos sumiram do aplicativo para Android e iPhone (iOS) independentemente das configurações de privacidade relacionadas aos recursos. O bug também afeta o WhatsApp Web, que não permite o ajuste direto da função de última visualização. Entramos em contato com a assessoria do WhatsApp, que disse que a empresa "está checando o que aconteceu".

Alguns usuários também relataram que o WhatsApp está temporariamente indisponível para cadastrar um novo número. Como ainda não se sabe se mudança faz parte de uma atualização ou é apenas um bug temporário, não é recomendado desinstalar e reinstalar o app no momento, sob o risco de o usuário ficar temporariamente sem acesso ao mensageiro.

Continue lendo...

Obrigado por visitar o Seja Hoje Diferente.

Volte Sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem

 Ofertαs Shopee Diferente Confirα!




꧁ঔৣ☬✞ Me pague um café? ✞☬ঔৣ꧂

Uma forma simples de receber apoio de quem valoriza o meu trabalho com o Seja Hoje Diferente!
Meu pix é o 11 98363-7919 e meu nome você já sabe é Alessandro Turci.