Seja Diferente, junte-se a nós e nos ajude à ajudar quem precisa, seja um membro oficial do SHD.




Fazer o bem faz muito bem:

Saudações amados visitantes do Portal do Bem do Seja Hoje Diferente, convidamos a todos vocês a fazerem parte do nosso grupo de amigos no objetivo de ajudar a quem precisa independente de religião e política; De qualquer lugar do Brasil você pode participar do SHD e das nossas diversas ações de solidariedade com ação direta ou indireta com o Escudo do SHD.

Conheça nosso trabalho e como funciona o SHD:

Convidamos você a conhecer um pouco mais do nosso trabalho solidário e como funciona o grupo de amigos do Seja Hoje Diferente clicando aqui.

Você pode participar da nossa comunidade oficial no Facebook:

Temos um grupo no facebook aberto para todas as pessoas que fazem o bem ao próximo, para participar clique aqui.

Siga-nos no Instagram:

Convidamos você a nos seguir no instagram clique aqui.

Nossa Página Oficial no Facebook:

Você também esta convidado a curtir e seguir nossa página no facebook clicando aqui.

Seja um Apoiador Colaborador do SHD:

De qualquer lugar do Brasil você pode nos ajudar à ajudar quem precisa, tornando-se um apoiador oficial do Seja Hoje Diferente; Você pode optar por nos ajudar a ajudar a quem precisa com o valor de no mínimo dois cafés, confira clicando aqui.

E deixamos o convite também para um bate papo, tirar dúvidas ou qualquer outra informação através de texto via Whatsapp, clicando no botão logo abaixo.

Será um prazer ter você conosco, contamos com sua inscrição em nossas redes sociais e se possível também no Youtube clicando aqui.

E se você puder ser um apoiador com o valor mínimo de dois cafézinhos mensais através do site de apoio ao SHD, ficamos muito grato pois de pouco em pouco chegamos ao muito e acreditamos que dois cafés não pesa para ninguém é só ter decisão e aplicar em ajudar a ajudar quem precisa clicando aqui.

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee