Doar, Receber, Colaborar, Unir e Agradecer

Quem faz o Bem recebe o que é Bom!

Em tudo que fizer, lembre-se de que o que você emana pode voltar para a sua vida. Ao fazer o bem, fique feliz com o retorno que pode vir ao seu encontro, mas se é o mal que você dissemina, prepare-se, pois pode não suportar a carga que vai pesar sobre os seus ombros. Não ignore a lei de ação e reação, pois você pode se surpreender.

Não acredite que os gestos malignos vão ficar impunes, pois a verdadeira justiça não é praticada pelos homens, é uma lei da natureza. Em algum momento se paga por tudo o que foi feito, pois é necessário que se colha justamente aquilo que foi plantado. Não há como fugir a essa regra, por isso a impunidade é uma ilusão.

Não quer sair prejudicado na vida? 

Pois tenha cuidado com seus atos. Pense antes de fazer qualquer coisa, principalmente se existe um outro indivíduo participando da situação em questão. Tudo o que você faz pode se voltar contra você, então não se deixe levar por sentimentos destrutivos, pois o preço normalmente é maior do que aquele que se pode pagar.

Nunca deixe de se cuidar, pois nos momentos difíceis podemos pecar pela ira, angústia ou mágoa. Por isso, quando as coisas se complicarem, respire. Permita que a calma e o discernimento possam voltar à sua mente, para que sempre possa tomar as melhores decisões possíveis.

Às vezes é possível manipular muito bem as ações para encobrir aquilo que realmente somos, mas quando é feito contra alguém, fica difícil segurar a máscara no rosto e é nesse momento que mostramos ao mundo o verdadeiro monstro que existe em nós. Não analise as pessoas pela imagem que elas passam, pois existem muitos lobos em pele de cordeiro.

Sobre a imagem acima:

Ação de Recebimento de doação destinada a Sede do SHD, para ser utilizado em diversas ações de solidariedade do SHD. 

Seja Diferente, Seja Hoje Diferente.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee