Entrega de Máscara de TNT

Nesta noite de quarta feira, 06 de março estivemos nas ruas entregando Máscaras de TNT Reutilizável colaboração do Parceiro Don Diego, Confira!

Saudações amados do Portal do Bem Seja Hoje Diferente.

Quarta feira, de chuva e mudança no tempo, vamos nos cuidar que o final de semana não será brincadeira conforme as previsões. 

Hoje estivemos em ações rápidas mais de muita importância, o fusquinha do bem visitou alguns amigos e famílias para entrega de algumas máscaras reutilizável recebidas pelo parceiro Centro Acadêmico Don Diego, na qual novamente agradecemos. 

Amanhã, esta prevista a entrega também de algumas máscaras próximo a B. Lux Tomadas e Interruptores, empresa parceira do SHD e na qual presto serviço de Tecnologia da Informação.

De pouco em pouco chegamos lá, em nossa forma humilde e simples de fazer o bem graças a ajuda de pessoas que nos ajudam a ajudar, as coisas estão cada vêz mais difícil, temos que ter fé, coragem e motivação diária para vencer essa batalha. 

Um forte abraço a todos e muito obrigado por acompanhar as atividades do Seja Hoje Diferente e visitar e compartilhar nosso site sempre que possível; juntos somos mais fortes e unidos somos melhores. 

Aquele Abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee