Saudações Amados do Portal do Bem Seja Hoje Diferente.

Nesta quinta feira, 09 de abril de 2020, com a participação da amada amiga Celia do Burgo Paulista, que colaborou com 16 ovos para a Cartela do Bem do SHD; chegamos ao total de 896 ovos doados pelos clientes do nosso amado amigo Artur.

Muito obrigado Da. Celia por nos ajudar a ajudar a quem precisa e hoje tivemos entrega de ovos do cartela do bem para três famílias que estão passando por dificuldades, Confira o vídeo abaixo:



E amados infelizmente esta é a  realidade do Seja Hoje Diferente, não somos uma ONG, nem associação, somos um grupo de pessoas unidas a fazer o bem.

É graças a colaboração e eventuais contribuições de nossos amigos da comunidade do SHD e Parceiros do Bem que conseguimos ajudar mesmo de forma humilde a quem precisa. 

O pouco com Deus é muito, unidos somos melhores e juntos somos mais fortes. 

Você de qualquer lugar do Brasil pode ser um Apoiador do SHD, e começar a fazer a diferença, nos ajudando a ajudar quem precisa, veja como ser um apoiador do SHD com um custo mensal menor que três cafézinhos; é isso mesmo, com apenas cinco reais mensais você pode nos ajudar a ajudar quem precisa, da uma olha clicando aqui.

Muito obrigado a todos!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee