Juntos Somos + Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:

Fusquinha do Bem tomando banho de qualidade

Saudações amados do Seja Hoje Diferente!

Como é bom receber um mimo não é verdade? 

Nosso Fusquinha do Bem ganhou uma lavagem de presente do nosso parceiro do bem Açai Bar.


Deixo a minha gratidão ao amado amigo colaborador do Seja Hoje Diferente o Alexandre Martins, guerreiro proprietário do Açai Bar localizado na Rua Professor Antonio de Castro Lopes, 1259B.


Não vou mais deixar pequenos empresários e comerciantes guerreiros que fazem o bem em sigilo e que nos dão mimos como incentivo e reconhecimento pelo trabalho solidário que fazemos humildemente onde eu e minha família dedicamos tempo, atenção, carinho e mesmo na simplicidade, nas dificuldades seguimos em frente com o seja hoje diferente.

Queremos compartilhar a alegria que ficamos ao receber mimos em virtude ao reconhecimento do nosso trabalho que muitas vezes somos pego de surpresa e quem os da pede sigilo.

Aproveito para testemunho!

Um final de semana uma de minhas filhas pediu uma pizza e a coisa tava complicada falei filha este final de semana não dá quem sabe semana que vem. Quando foi a noite do nada recebemos uma Pizza como mimo de uma Pizzaria que desejou ficar em sigilo! Gratidão!

Muito obrigado a todos vocês, fazer o bem sem ser uma ONG, uma Associação e ser Humilde não é fácil, mas Graças a Deus tenho vocês que nos ajudam a ajudar!

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem

 Ofertαs Shopee Diferente Confirα!



꧁ঔৣ☬✞ Me pague um café? ✞☬ঔৣ꧂

Uma forma simples de receber apoio de quem valoriza o meu trabalho com o Seja Hoje Diferente!
Meu pix é o 11 98363-7919 e meu nome você já sabe é Alessandro Turci.