Juntos Somos + Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:


Solange e Alessandro - Entrega de Ovos Cartela do Bem

Saudações amados do Seja Hoje Diferente.

Neste domingão maravilhoso, a cartela do bem chegou ao total de 853 ovos com a colaboração do amado amigo Hermes do Parque Boturussu que sempre esta colaborando com a nossa cartela, neste dia Hermes colaborou com Um Ovo para nossa cartela, que maravilha, gratidão meu amado amigo.

Gratidão Sempre:

Agradecer também faz bem amados, agradecemos sempre ao Sr. Artur nosso vendedor de Ovos autorizado ao Cartela do Bem do Seja Hoje Diferente e, aos seus clientes e amigos que colaboram com este projeto doando ovos, muito obrigado mesmo, que Deus ilumine a todos vocês!

Para você que colabora com a cartela o bem:

1) Certa quantidade é retirada do saldo positivo para preparo em alimentação para marmitas que são entregues para moradores de ruas e famílias necessitadas.


2) Certa quantidade é retira do saldo positivo para criação de cartelinhas do bem, contendo 10 ovos, que são distribuídas em ações de solidariedade com a sacolinha de itens básico para famílias necessitadas. 

Entrega de Ovos do Cartela do Bem!

Hoje também, mais uma vez tivemos entrega de ovos do cartela do bem para famílias que estão passando por necessidade em nossa região de Ermelino Matarazzo. 

Conforme venho falado, não é necessário expor tais famílias da nossa região que recebem ajuda do Seja Hoje Diferente graças aos nossos amados amigos colaboradores. 



Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee