Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:


Alessandro Turci representando todos da comunidade SHD.

Saudações amados do Seja Hoje Diferente.

Na semana passada o Heróis dos Lacres de Ermelino Matarazzo iniciou uma campanha de solidariedade no objetivo de ajudar as famílias que sofreram com as últimas chuvas no Jardim keralux e a redores.

O Heróis dos Lacres convidou todos seus amigos para participarem desta ação e, como nós do Seja Hoje Diferente temos o núcleo parceiro com os heróis dos lacres, indiretamente toda nossa comunidade de amigos foi convidada a participar.

Como esta ação foi iniciada pelo Heróis dos Lacres, estou poupando o registro de fotos e informações desta ação para que ela seja apresentada a publico por seus idealizadores.

Enquanto esse trabalho de edição e divulgação esta em andamento para muito em breve ser divulgada na pagina e canais oficiais dos Heróis dos Lacres; quero neste artigo agradecer a todos da nossa comunidade de amigos do seja hoje diferente que participaram direta e indiretamente nesta ação de solidariedade dos heróis dos lacres e amigos.

Fusquinha do Bem do Seja Hoje Diferente.


Sra Eliana Madrinha do Fusca do Bem - Jardim Belém

Agradecemos a Sra. Eliana do Jardim Belém, madrinha do fusquinha do bem do seja hoje diferente (combustível e outros).



Agradecemos a Adega Três Irmãos nossa parceira do bem, que nos ajuda semanalmente com o valor de R$ 20,00 para combustível e outras despesas com o fusquinha do bem.

Roupas, Calçados, Alimentos e Outros



Agradecemos a todos os amados e amadas da comunidade de amigos do Seja Hoje Diferente, que participaram nesta semana que se passou contribuindo com roupas, calçados, alimentos e outros que destinamos para ação de solidariedade no Jardim Keralux organizada pelos Heróis dos Lacres.

Foram diversas participação, não irei agradecer nome a nome pois seria injusto caso esquecesse alguns nomes, quem faz o bem, quem esta conosco, sabe o que fez e como contribui e muitos querem assim mesmo de forma anônima, o importante é saberem que somos muito gratos pela colaboração de todos e, que tudo que recebemos saí para o bem não importando a quem!

Obrigado amados e amados que colaboram nesta semana, sem vocês nada funciona e, nesta ação de solidariedade estive presente representando todos vocês. Valeu mesmo.

Unidos do Bem - Lanches:

O núcleo Unidos do Bem também participou desta ação do Heróis dos Lacres e Amigos, além desse time ter entregue roupas e calçados, também disponibilizaram o suco e lanches.



E para tal recebemos ajuda de alguns parceiros do bem do seja hoje direrente que são eles:

Depósito de Materiais para Construção Vila Santa Inês

Padaria Pires Vila Santa Inês

Elétrica Nunes - Vila Santa Inês

O time do Unidos do Bem, também recebeu ajuda de:

Mega Esfiha - Vila Santa Inês

Na qual deixamos nossos agradecimentos a esses Parceiros do Bem do Seja Hoje Diferente e amigos do núcleo Unidos do Bem.

Novamente, agradecemos a todos da nossa comunidade de amigos, que participaram ou não desta ação, pois sabemos que vontade de ajudar todos nós temos, mas as vezes as condições atuais não permitem, mas tudo irá melhorar para todos com fé em Deus, toda ajuda é importante e somos gratos, desde uma simples curtida no facebook, comentários, visita no blog e mais. 

Nossa gratidão é sempre a todos da nossa comunidade que de diversas formas nos ajudam a ajudar. 

Em breve em nosso site e redes sociais, mais informações desta ação com compartilhamento oficial dos Heróis dos Lacres, aguardem.

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee