Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:


Solange do SHD | Fusquinha do Bem chegada sede

Saudações amados do Seja Hoje Diferente.

Nesta quinta feira maravilhosa abençoada por Deus o Fusquinha do Bem do SHD, esteve na Vila Santa Inês, para cumprir agenda de retirada de roupas em perfeito estado para uso e quilos alimentos com a colaboradora do SHD a amada amiga Gisielle.

As roupas e alimentos farão parte de ações de solidariedade do SHD, que podem ou não serem divulgadas na redes sociais e em nosso blog. 

Lembrando que nem todas ações de solidariedade são registradas em fotografias e divulgadas na internet, nossos colaboradores como a maioria nos falam "Deus sabe que esta em suas mãos, minha parte foi feita" e é a mais pura verdade, tudo que recebemos faz o bem a quem realmente precisa ou esta passando por dificuldades.


Fusquinha do Bem | Lacres colaborador Gelson

Nesta manhã o Fusca do Bem do Seja Hoje Diferente, recebeu lacres de latinha do colaborador do SHD o Sr. Gelson amigo de trabalho na empresa B.Lux Tomadas e Interruptores.

De pouquinho em pouquinho chegamos ao muito seja nos lacres, nas tampas plásticas, roupas, calçados, brinquedos, alimentos, mantimentos entre outros que recebemos de nossos colaboradores e amigos.

Novidade de hoje é que o Fusquinha do Bem do Seja Hoje Diferente ganhou página oficial no facebook, onde contamos nesse momento com sua curtida.



Nos ajude a ajudar, veja as possibilidades que estejam ao seu alcance e seja também um colaborador do SHD, veja mais clicando aqui.

Agradecemos a todos que nos ajudam a ajudar, a todos que curtem nosso trabalho, visitam nosso site e participam direta ou indiretamente do Seja Hoje Diferente com o Fusquinha do Bem.

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee