Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente.


Heitor e Alessandro Turci

Saudações amados do Seja Hoje Diferente, nesta segunda feira, 06 de janeiro de 2020 conheci um novo amiguinho o Heitor um dos filhos da amada amiga Juliane.

Ação agendada para coleta de roupas usadas de crianças na residência de Juliane em Ermelino Matarazzo, chegando lá fui surpreendido pelo menino Heitor, que perguntou, você aceita essa sacolinha de brinquedos para doar para crianças?

Cara o coração bateu forte nessa, que atitude maravilhosa e claro que aceitamos e os brinquedinhos do Heitor já estão com outros armazenado em nossa sede, para serem distribuídos em breve.


Juliane e Alessandro Turci

A participação de Juliane fechou as atividades do fusquinha do bem desta segunda feira, foi um prazer imenso conhece-la pessoalmente e a seu filho Heitor.

E assim, são as pessoas amadas, simples e do bem que fazem parte desta comunidade maravilhosa Abençoada por Deus, onde há Católicos, Evangélicos e outros. 

Pessoas maravilhosas que estão se unindo ao Escudo do SHD no objetivo de fazer o bem não importa a quem.

Muito obrigado, Juliane e Heitor e, a todos vocês pois sem vocês nada aconteceria e para quem ainda não faz parte da comunidade de amigos, junte-se a nós entrando em contato.

Um forte abraço!

#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #heroisdoslacres #sejavoce #fuscadobem #fusquinhadobem #unidosdobem #ermelinomatarazzo
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee