Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente.


Saudações amados do seja hoje diferente, quem apostou que o fusquinha do bem não ficaria sem atividade no último dia do ano ganhou a aposta em bora, anunciado na segunda feira, 30 de dezembro de 2019 o fim das atividades do ano do fusca do bem do seja hoje diferente de Ermelino Matarazzo; na terça feira 31 de dezembro recebemos via whatsapp o chamado de Elton solicitando a retirada de sua colaboração de brinquedos que seu filho separou para serem doados à nossa causa.

Elton & Margarete | Divulgação Reprodução Facebook

No último dia do ano o fusquinha do bem teve como missão buscar alguns brinquedos usados para doações separados pelo filho do casal Elton e Margarete da comunidade de amigos do seja hoje diferente.

Os brinquedos serão separados e farão parte das ações de caridade muito em breve.

Em nome de todos da comunidade de amigos do seja hoje diferente, agradecemos ao casal e seu filho pela participação e colaboração. 

Gratidão a todos da comunidade de amigos e, visitantes do blog/site Seja Hoje Diferente, que sem a ação e colaboração de todos vocês nada disso seria possível.

Um forte abraço!

#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #heroisdoslacres #sejavoce #fuscadobem #fusquinhadobem #unidosdobem #ermelinomatarazzo
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee