Com toda a certeza, ninguém busca um parceiro amoroso que o irá trair, porém, nos dias de hoje, é cada vez mais difícil confiar em alguém que conhecemos há pouco tempo, ainda mais para entrar em um relacionamento sério, já que as traições são cada vez mais vistas. 



Reprodução Divulgação

Um estudo feito por pesquisadores de universidade americanas afirmou que os “potenciais infiéis” têm um perfil. Segundo eles, a maioria é bem sucedido profissionalmente, têm níveis educacionais e financeiros acima da média, são fisicamente atraentes e possuem boas habilidades sociais. Esse mesmo estudo sugere que pessoas tímidas e “fracassadas” dificilmente traem. 

Por isso, o site de relacionamentos, Meu Rubi, analisou o perfil de alguns de seus usuários que traem ou já traíram alguma vez na vida, entre homens e mulheres:  


Homens ricos.

Uma boa condição financeira garante autoconfiança ao homem e o faz acreditar ser independente. A partir daí, acham que podem fazer qualquer coisa que quiserem e podem chegar ao ponto de cometer uma traição, já que na maioria dos casos as esposas são financeiramente dependentes deles. 


Os narcisistas.

Não é novidade que esse tipo de pessoa está mais preocupado com seu ego do que com qualquer outra coisa. Adora ser desejado e amado por todos, então, mesmo se estiver em um relacionamento feliz, se sentirá muito melhor ao perceber que alguém mais o deseja. 


Os vaidosos e consumistas.

Se o seu parceiro(a) está cuidando mais do que o normal da aparência e consumindo mais produtos de beleza, roupas ou sapatos, ele(a) pode estar te traindo. Entre os usuários infiéis do site, 16% revelaram se importar mais com a aparência e consumir mais desde que começaram a trair. 


Viciados em redes sociais.

Sabe-se que as redes sociais é o lugar mais fácil para começar uma relação extra ou pelo menos flertar com quem quiser. Muitas pessoas conhecem amantes tanto em sites específicos para isso, quanto no Facebook, Twitter e por aí vai. Então, se o seu parceiro está muito mais vidrado do que normalmente e não o deixa de jeito nenhum olhar seu celular, pode ser que tenha algo de errado aí. 


Pessoas que já traíram.

Se você sabe que no passado do seu par houve traição por parte dele, é bom ficar mais atento, pois na maioria dos casos, quem traiu uma vez tem tendência a trair várias outras, ainda mais se foi perdoado. Há pessoas com tendência a serem infiéis, mas há aquelas que simplesmente não conseguem controlar suas vontades, e se a chance aparecer, não irá pensar muito antes de fazer novamente. 

Homens altos e mulheres loiras.

Pode até parecer aqueles boatos prontos, mas a pesquisa mostrou que 70% dos usuários masculinos têm mais de 1,76m de altura e 65% das usuárias são loiras. O que nos mostra que os altos e as loiras têm mais propensão a trair do que morenas e baixinhos. 

E aí, o que achou das características? Conhece um infiel com alguma delas?

Lembramos que nada disso é uma regra e há muitas exceções.


Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente.

Antes de Sair Conheça nossos Parceiros do Bem sem eles seria difícil acontecer o que acontece confira clicando aqui

Todos podem ajudar e somar conosco, junte-se ao seja hoje diferente, veja diversas maneiras que você pode nos ajudar clicando aqui.

#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #heroisdoslacres #sejavoce #fuscadobem #fusquinhadobem #unidosdobem #ermelinomatarazzo
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee